Mundo

Site revela quais são os assuntos mais pesquisados no Google

Empresa resolveu desvendar esse mistério e fez um levantamento das coisas mais loucas que são pesquisadas na internet

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Você já se perguntou sobre o que as pessoas andam pesquisando no Google? A empresa australiana SearchFactory, especializada em Otimização de Sites, resolveu desvendar esse mistério e fez um levantamento das coisas mais loucas que são pesquisadas na internet. De acordo com a empresa, a questão que mais gera curiosidade nos internautas, com uma média de 60.500 mil buscas por mês, é se Papai Noel existe. Logo depois, empatados com 40.500 mil buscas, vem as perguntas "Por que me casei?" e "Como ganhar na loteria".


Em quatro lugar, com 18.100 mil buscas, vem uma pergunta um tanto quanto curiosa: "A Lady Gaga é homem?". Na 5ª posição, aparecem 18 mil pessoas se perguntando "Por que os homens têm mamilos?". Depois, perguntas relacionadas com coração ganham destaque na curiosidade dos internautas. "Como chamar um homem para sair?", com 14.800; "Como curar um coração partido?", com 9.900; e "Como ter um caso"?, com 5.400 pesquisas.


As perguntas macabras também ganham destaque: "Como esconder um corpo?" e "Como se livrar de um assassinato?", aparecem na lista com cerca de 2 mil buscas por mês.