Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Veja a lista dos famosos que se casaram depois dos 50 anos

Famosos cinquentões provam que o amor pode ser celebrado e oficializado em qualquer época

• 22/05/2015 às 11:42 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem disse que apenas os jovens podem se casar? O amor não tem idade e muito menos o casamento. E foi exatamente esse pensamento que muitos famosos que passaram dos 50 anos tiveram ao dizerem sim e subirem ao altar. Prova disso foi a cerimônia do apresentador Serginho com Fernanda Molina.Os dois se casaram em março em São Paulo e a festa exclusiva contou com a participação de Wanessa que cantou com Sandy e Júnior. Marcelo Tas, Samuel Rosa, Tom Cavalcante, Fausto Silva e Di Ferrero também estava entre os amigos famosos que prestigiaram o apresentador e sua esposa que está grávida do primeiro filho do casal.
Tom Cavalcante, Serginho Groisman, Fausto Silva e Washington Olivetto
Outro que disse sim foi o ator George Clooney, de 53 anos, que se casou com a advogada Amal Alamuddin em setembro do ano passado. A cerimônia aconteceu em Veneza, na Itália, país onde os dois se conheceram. Em entrevista à revista "Hello", Clooney comemorou o casamento. "Meu veredito sobre sermos Sr. e Sra. Clooney? É incrivelmente ótimo", disse para a publicação.
O ator George Clooney, de 53 anos, se casou com a advogada Amal Alamuddin em setembro do ano passado
O mais novo recém-casado é o apresentador Roberto Justus, de 60 anos. No final do mês de abril desse ano ele oficializou a união com Ana Paula Siebert, de 27. A cerimônia aconteceu em São Paulo e a festa foi organizada para 280 convidados que também comemoraram o aniversário do apresentador. Justus está emplacando o seu quinto casamento e já teve relacionamentos com outras famosas, como as apresentadoras Eliana, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro.
O apresentador Roberto Justus, de 60 anos, se casou com Ana Paula Siebert, de 27, em cerimônia que aconteceu em São Paulo
Outro que já está com data certa para subir no altar é o ator Eri Johnson, de 53 anos, que vai se casar pela primeira vez e com a estudante de Medicina Alice Souto, de 24. A cerimônia está marcada para acontecer no dia 2 de abril de 2016 em Belo Horizonte, onde a loira mora. Em entrevista ao portal UOL, Eri confirmou a novidade. "É verdade, estou muito feliz. Nos conhecemos há dois anos, mas estamos juntos desde novembro do ano passado", disse.
O ator Eri Johnson, de 53 anos, e a estudante de Medicina Alice Souto, de 24, estão com casamento marcado para 2016
O cinquentão Pedro Bial já está com o pé no altar. Segundo o site 'Glamurama', o apresentador, de 56 anos, e a consultora de moda Maria Prata Nessa pretendem se casar ainda este ano. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez em agosto de 2014 e de lá pra cá optaram em não esconderem mais o romance. Em entrevista ao 'Vídeo Show', o apresentador contou que pretende assumir a união do jeito certo. "É o primeiro que vou formalizar. Quero pedir a mão ao pai, comunicar à família, quero fazer tudo direitinho", disse o apresentador do Big Brother Brasil.
O apresentador Pedro Bial e a consultora de moda Maria Prata Nessa pretendem se casa ainda este ano
O ator Bruce Willis também disse sim com mais de 50 anos. Ele é casado com a modelo e atriz Emma Hemmig. O ator, que está com 60 anos, se casou em 2009 e a primeira filha do casal nasceu em 2014. No aniversário de 60 anos, a atriz fez uma bela declaração para ele nas redes sociais. "Feliz aniversário para o amor da minha vida e o melhor homem que eu conheço", parabenizou.
Bruce Willis e a modelo Emma Hemmig se casaram em 2009, quanto o ator tinha 54 anos
Cid Moreira está no topo da nossa lista quando o assunto é famosos que se casaram depois dos 50 anos. Cid se casou com a jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 50 anos, quando ele tinha 72. Os dois estão completando 15 anos de relacionamento em 2015. "O segredo da nossa felicidade é que ela é uma mulher maravilhosa, dedicada, educada, tem todas as qualidades do mundo", disse durante entrevista à revista 'Caras'.
Cid se casou com a jornalista Fátima Sampaio Moreira, de 50 anos, quando ele tinha 72
Com mais de 20 anos de casamento, o cantor Martinho da Vila só disse sim aos 55 . Na época, Cléo Ferreira tinha 22 anos. Em um show feito em 2013, o cantor ficou emocionando ao se declarar para mulher pelos anos de casados. “Essa é pra você!”, disse ele, antes de cantar a música 'Na Minha Veia'.
O cantor Martinho da Vila se casou com Cléo Ferreira aos 55 anos

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos