Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Veja o que vai ser tendência para bolos de casamento em 2016

O corte do bolo simboliza a partilha com os convidados de um futuro de união entre o casal. E unir beleza e qualidade, geralmente, é uma tarefa difícil

• 06/12/2015 às 11:21 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Considerado um dos rituais mais importantes de um casamento, o corte do bolo simboliza a partilha com os convidados de um futuro de união entre o casal, fazendo desse símbolo, o motivo pelo qual eles cortam a primeira fatia juntos. Por isso, a escolha para unir beleza e qualidade seja tão difícil pelos casais. Para não ter surpresas, a dica principal é realizar uma prova com a doceira dias antes da cerimônia. Em seguida, é importante escolher um sabor de preferência universal, como por exemplo, o chocolate. E como beleza é extremamente importante, o blog 'OMG I'm Engaged', selecionou algumas tendências para os bolos de casamento que serão destaque nas cerimônias de 2016. Chalkboard Cakes: Os bolos de lousa de giz são cobertos de pasta americana preta e o "giz", na verdade, é chocolate branco ou caneta comestível branca. Com isso, os casais podem soltar a imaginação e escreverem seus nomes, trecho de uma música, frase de amor ou um data importante para os dois.
Chalkboard Cakes
Bolos geométricos: Ideais para casamentos mais modernos e no estilo minimalistas, esse tipo de bolo agrega charme à mesa de doces.
Bolos geométricos
Painted Cakes: Tendência nos EUA, os bolos 'pintados à mão' estão chegando no Brasil com força total. As massas do bolo são cobertas por pasta branca e pintadas com tintas comestíveis, como se o bolo fosse uma tela de pintura.
Painted Cakes
Bolos metalizados: Com tons perolizados, dourados, prateados e acobreados, esse tipo de bolo está ganhando cada vez mais destaque e agregando valor às mesas. Uma dica essencial é espalhar esse estilo 'metalizado' em outros elementos do casamento para não que o bolo não fique perdido na mesa.
Bolos metalizados

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos