Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Vídeo mostra momento em que tubarão invade gaiola de mergulhador

Os turistas corajosos que estavam no barco voltaram no dia seguinte para o mergulho com tubarões

Redação iBahia • 14/10/2016 às 11:25 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se você pensa que mergulhar com tubarões brancos usando uma gaiola é uma aventura segura poderá mudar de ideia depois deste vídeo. Um homem gravou o momento assustador em que um tubarão branco consegue entrar numa gaiola de proteção onde estava um mergulhador que, por sorte, não se feriu. O caso aconteceu na Ilha de Guadalupe, no México.
Segundo o cinegrafista explicou no canal no Youtube, os tubarões estavam sendo alimentados com atum e sendo observados por turistas que estavam no barco. “O tubarão atacou a isca e acidentalmente atingiu o lado da gaiola. Ele ficou confuso, quebrando a grade da gaiola e conseguiu sair depois de alguns segundos”, explicou.
Ainda segundo o relato e, conforme o vídeo mostra, havia apenas um mergulhador na gaiola. “O mergulhador era um instrutor de mergulho muito experiente que manteve a calma e, quando o tubarão saiu, ele com calma nadou para fora da gaiola e saiu completamente ileso. A tripulação do barco fez um excelente trabalho, abrindo o topo da gaiola e analisando a situação frenética”, contou. Os turistas corajosos que estavam no barco voltaram no dia seguinte para o mergulho com tubarões.
Veja o vídeo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo