Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
De volta aos palcos

Coldplay recebe Milton Nascimento em último show no Brasil; veja

Banda se despede do país após uma maratona com 11 apresentações, sendo 6 delas em São Paulo

Redação iBahia • 29/03/2023 às 7:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Coldplay recebe Milton Nascimento em último show no Brasil; veja
Foto: Eduardo Martins/ AgNews/ Twitter

A despedida da banda Coldplay do Brasil após uma verdadeira maratona, com 11 apresentações no país, teve um gostinho ainda mais especial. O show, que aconteceu na última terça-feira (28), no Rio de Janeiro, teve como participação mais que especial o cantor Milton Nascimento.

Aposentado dos palcos desde 2022, quando apresentou a turnê 'A Última Sessão de Música', o veterano, um dos grandes nomes da música brasileira, subiu ao palco ao lado de Chris Martin para um momento único.

Ovacionado pelo público, que mais uma vez lotou o Estádio do Engenhão, na Zona Norte da cidade, o mineiro cantou a canção 'Maria Maria' acompanhado ainda de Seu Jorge.

Durante a passagem pelo país, a banda britânica liderada por Martin fez questão de exaltar os talentos locais. Além de Milton e Seu Jorge, subiram ao palco com o Coldplay Sandy Leah, Rael, Moreno, Tom e Zeca Veloso, filhos de Caetano Veloso.

Veja também:

A passagem da banda Coldplay pelo Brasil foi um verdadeiro deleite para os fãs. Chris Martin viveu ao máximo a experiência no país, e curtiu samba em um barzinho de São Paulo, visitou o Parque do Ibirapuera, "invadindo" um ensaio de bateria dos alunos de direito da Universidade de São Paulo e aproveitou para dar um mergulho no mar.

A banda deixa o país após 11 apresentações, com passagens por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música