iBahia > música
Relembre

Lollapalooza Brasil enfrentou seis cancelamentos e substituições

Drake foi a sexta atração a desmarcar a apresentação no festival. Ele seria o headliner do domingo e cancelou a apresentação no mesmo dia

Redação iBahia • 27/03/2023 às 12:27 • Atualizada em 27/03/2023 às 14:03

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma palavra pode definir o Lollapalooza de 2023: cancelamento. Ao todo, o festival que aconteceu de sexta-feira (24) a domingo (26) em São Paulo teve que enfrentar seis cancelamentos de artistas que estavam programados para se apresentar. 

Drake foi a sexta atração a desmarcar a apresentação no festival. Ele seria o headliner do domingo e cancelou a apresentação no mesmo dia. Desde o ano passado, os artistas Omar Apollo, Dominic Fike, 100gecs, Blink-182 e Willow também já haviam desistido de vir ao Brasil, por motivos variados.

Omar Apollo teria se apresentado na sexta, masteve um um conflito de agenda após ser convidado para abrir os shows de SZA nos Estados Unidos. Ele desmarcou toda a sua passagem pela América do Sul. Dominic Fike e 100gcs, que fariam shows na sexta e domingo respectivamente, não deram explicações para o cancelamento. 

Blink-182, que era headliner do sábado, teve que cancelar após o baterista Travis Barker romper o ligamento de um dedo durante os ensaios.

Os fãs continuam à espera da primeira passagem da banda pelo Brasil. Eles foram substituídos por Twenty One Pilots.

Por fim, Drake cancelou o show faltando poucas horas para o início do último dia do Lolla. Segundo nota oficial, um imprevisto fez com que ele ficasse sem as suas equipes de som e luz, o que inviabilizou a execução do show. Em seu lugar, o festival anunciou Skrillex.

TAGS:

CANCELAMENTOS LOLLAPALOOZA Lollapalooza Lollapalooza Brasil Música

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música