Uma cerimônia de casamento vai ter um final nada feliz no capítulo de 'A Regra do Jogo' desta sexta-feira (29). É que após passar muitos anos como amantes, Feliciano (Marcos Caruso) e Claudine (Maria Padilha) vão oficializar a relação e subir ao altar, mas a noiva vai morrer após a noite de núpcias.
Tudo começa na hora do "sim". A loira vai ficar muito nervosa ao lembrar da previsão feita por uma cigana anos atrás, que disse que ela morreria após o casamento. Feliciano vai tentar tranquilizar a amada: "Pelo amor de Deus, Claudine, como é que você pode acreditar numa bobagem que uma cigana te falou numa praia da Bahia em 1974! Morrer quando casar?! Isso não existe", afirmará. A ricaça reflete sobre as palavras de Feliciano e, mesmo nervosa, aceita dar continuidade ao casório. Depois da festa, o casal curte intensamente a lua de mel. Animada, Claudine se declara para o marido: "se a vida de casada for sempre assim, eu quero durar mais uns oitenta anos!”, garante.
Entre uma taça de champanhe e outra, Feliciano recomeça a troca de carícias com mulher, mas acaba sendo surpreendido por uma descoberta infeliz. É que ele encontra Claudine deitada na cama, sem esboçar reação nenhuma após a noite de amor. "Meu Deus! A Claudine morreu! Eu matei a Claudine! Eu matei a Claudine de amor!", vai lamentar o então viúvo, que se desespera com a situação. Será que a polícia vai desconfiar da morte dela? Não perca! As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (29) da novela 'A Regra do Jogo'.
Feliciano e Claudine se casam em cerimônia íntima |
Claudine morre após noite de amor com Feliciano (Foto: TV Globo) </div> <div id='passback-wb46b1a7dc1'></div> |
Feliciano fica chocado ao perceber que Claudine morreu (Foto: TV Globo) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade