Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Ana Hickmann é processada por filho e aponta manipulação do ex-marido

Alexandre Correa colocou o filho como autor de ação contra apresentadora e emissora de TV

Redação iBahia • 06/02/2024 às 8:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alexandre Correa, por meio do advogado de defesa Enio Martins Murad, entrou com uma ação contra Ana Hickmann e a Record na segunda-feira (5). As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, que esteve em live com o profissional.


				
					Ana Hickmann é processada por filho e aponta manipulação do ex-marido
Alexandre Correa colocou o filho como autor de ação contra apresentadora e emissora de TV. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem acompanhou o momento viu um detalhes inusitado, o nome do filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, aparece como um dos autores da ação, ou seja, ele também estaria processando Ana Hickmann.

Leia mais:

"Por 52 minutos, usaram um canal de televisão para dizer que o Alexandre era ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai. Vamos pedir na Justiça que o Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no 'Domingo Espetacular', R$ 15 milhões de indenização. São dois autores e dois réus", disse o advogado de defesa ao jornalista.

O profissional também falou sobre o filho do ex-casal participar da ação. "O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais", disse.

Por meio dos advogados de defesa, Ana Hickmann se manifestou contra o ex-marido em comunicado para a Quem. "Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido", inicia a nota.

"Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", completa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto