Após conseguir emplacar a primeira música de um artista brasileiro no top 5 do Spotify mundial, Anitta apareceu nas redes sociais para conversar com os fãs.
A cantora contou que recebeu um buquê de flores de um admirador secreto, no cartão, Anitta foi chamada de "minha". Ao falar sobre o assunto, a "Girl From Rio" revelou que não gostou da forma que foi chamada e chegou a falar sobre aposentadoria.
"Me parece um pouco romântico, não sei quem mandou isso. Foi minha família? Não! Não botaram nome... 'Minha'? Não sou de ninguém, não! Em português não sei quem pode estar me chamando de 'minha' não. Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso... Calma, eu disse que se quiser!", disse.
Logo depois, a cantora tranquilizou os fãs: "Não disse que eu vou, mas que poderia! Já não tem nem mais o que fazer, tudo já foi feito. Ainda tem o Coachella, não vou me aposentar agora não. Tenho o álbum [também]".
Comemoração
Ainda nas redes sociais, Anitta comemorou a conquista alcançada com "Envolver", música que viralizou por conta da dança sensual. "Sem palavras. A primeira brasileira na história do meu país a conseguir uma música no top 5 mundial", escreveu no Twitter.
Speechless. The first Brazilian in the history of my country to get a top 5 global song. ???? pic.twitter.com/nIGyaDM1ib
— Anitta (@Anitta) March 22, 2022
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!