Ele resolveu apostar no negócio de um grupo de empresários da região Sul do Brasil, que idealizou um produto como solução para reverter a crise das imobiliárias, que estão investindo em facilidades para os futuros compradores e locatários.
Se decidisse encerrar a carreira de ator aos 34 anos, Bruno Gagliasso já não precisaria mais se preocupar com seu futuro financeiro. Além de faturar alto com comerciais, ele é um dos artistas que mais possuem investimentos. O galã é considerado por empresários como um verdadeiro homem de negócios. E dos mais variados, já que transita no mundo da gastronomia, esportes, decoração, hotelaria, entre outros.
Investir no ator é considerado por muitos um bom negócio. Muito se deve também ao fato de os empresários não precisarem gastar tanto com divulgação, por exemplo, já que o bonitão de olhos azuis tem uma imagem respeitada no mercado. O faro para investimentos envolve também toda a família Gagliasso. Há dez anos, ele montou com a mãe, o padrasto e o irmão uma pizzaria na Barra da Tijuca.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!