Na segunda-feira (16), uma notícia movimentou as redes sociais: o ex-BBB Laércio havia sido detido por estupro de vulnerável e por oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes. A mãe do designer de tatuagens inclusive comentou que foi surpreendida com a situação.
Porém, ele não foi o único ex-participante do 'Big Brother Brasil' que esteve na delegacia. Outros ex-brothes também deram motivos para passar no local.
Em 2007, o vencedor da primeira edição do reality Kleber Bambam foi detido junto com o ex-integrante do 'BBB 3'. Bambam havia se envolvido em uma briga na boate, deixando-o com vários ematomas.
Foto: Arte iBahia |
Vitorioso da edição seguinte, Rodrigo Cowboy foi parar na delecacia também em 2007 sob suspeita de estelionado. O delegado informou que ele também colocou um adesivo no carro para entrar sem autorização em uma área restrita em festa. 'Cowboy' pagou uma fiança de R$ 30 mil e foi liberado.
O vencedor da terceira edição do programa, Dhomini, teve seu nome registrado em um boletim de ocorrência. Após se sentir enganado, ele quebrou peças de cêramica de uma loja de materias de construção.
Em 2014, o chef de cozinha do 'BBB 2' teve passagem na polícia após ser detido por embriaguez. Ele teve que pagar uma multa de R$ 800, pois o bafômetro indicou 0,37 de álcool por litro de ar.
Uma briga de casal envolvendo o lutador Yuri aconteceu no mesmo ano. Ele e a ex-namora brigaram durante uma festa em Maceió. O ex-BBB assinou um termo para ficar ao menos 100 metros longe dela.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade