Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trauma

Ex-BBB reage à tentativa de assalto em São Paulo: 'Bem perigoso'

Larissa estava com amigos no momento da abordagem dos bandidos

Redação iBahia • 26/06/2023 às 13:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB reage à tentativa de assalto em São Paulo: 'Bem perigoso'
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Larissa Tomásia passou por um sufoco durante o final de semana ao sofrer uma tentativa de assalto em um restaurante de São Paulo. De acordo com o relato da influenciadora digital, a situação aconteceu em Itaim Bibi. A ex-BBB conta que fazia o caminho para um restaurante com alguns amigos, quando percebeu que estava sendo seguida.

Os bandidos que abordaram ela e os amigos estavam armados e pediram para que eles passassem as bolsas com todos os pertences.

Leia mais:

"Fui almoçar no Itaim Bibi com alguns amigos meus de Limoeiro, que estão passeando aqui em São Paulo. Assim que a gente saiu do restaurante, fomos para outro restaurante. Achei estranho porque acho que ele vinha perseguindo a gente já. Assim que a gente parou o carro, ele abordou a gente em cima de uma moto. Colocou a mão na cintura, me mostrou que estava armado e começou a gritar pedindo relógio e nossos bens como celulares e tabletes", disse.

Reprodução/ Instagram

A ex-sister afirmou que por ter corrido da abordagem, conseguiu ficar ilesa e não ter os pertences roubados.

"Infelizmente ou felizmente, eu saí correndo. Foi bem perigoso. Passei pelo meio das plantas que cercavam o restaurante e entrei. Todo mundo saiu correndo nervoso. Graças a Deus, ele nada levou e não aconteceu nada com a gente."

Ao site da Quem, Larissa contou que o maitre do restaurante que estava conseguiu denunciar a tentativa de assalto e os policiais encontraram o rapaz e o levara para a delegacia. A ex-BBB, que gravou um vídeo para o Instagram mostrando o seu estado de nervoso, falou com Quem nesta segunda-feira (26), dando mais detalhes sobre o ocorrido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto