O climão tomou conta do 'Domingão do Faustão'. A dupla Bruno e Marrone participou de um dos quadros do programa e logo no início do bate-papo, foi alfinetada por Fausto Silva. O apresentador brincou com Marrone sobre seu sapato, que era de couro animal. "Esse sapato se passar lá no Ibama você vai preso", disse ele.
A dupla ficou sem graça, mas riu da situação. Logo em seguida, o clima ficou ainda mais tenso. Isso porque Faustão citou a Operação Lava Jato e Bruno é amigo íntimo de Joesley Batista, dono da JBS - ele chegou a cantar no casamento do empresário com Ticiana Villas Boas.
Ao anunciar a nova música dos sertanejos, 'Enquanto Eu Brinco, Cê Chora', Faustão disparou: "Isso é coisa da Lava Jato. Os caras brindando e o Brasil chorando". "Eu vou deixar você falar isso aí, porque eu vou ficar quieto", respondeu Bruno.
Como o músico preferiu não falar sobre o assunto, o global, então, o questionou: "Quem fez essa música?". "Eu não sei de quem é, olha aí", respondeu Bruno, pedindo que o apresentador procurasse no encarte do CD. Marrone, então, tentou acalmar a situação e disse que o álbum tem muitos compositores. "Quando tem muito compositor não precisa nem explicar", rebateu Fausto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade