Último eliminado do "BBB 20", com 79,71% dos votos num paradão duplo com Felipe Prior, o ex-jogador de futebol Hadson Nery já voltou para Belém, sua terra natal, e segue recusando entrevistas para falar sobre sua polêmica participação no reality show. No programa, ele foi acusado de machista e também de arquitetar o "teste de fidelidade", que tinha como finalidade prejudicar o namoro da participante Mari Gonzales. O agora ex-BBB, no entanto, segue com a língua afiada e tem usado o Twitter para detonar alguns companheiros de confinamento.
Questionado sobre o que acha do namoro do modelo Guilherme com a cantora Gabi Martins, Hadson diz que mudou de opinião e é direto: "casal fake". "Olhando daqui de fora, eu vi coisas que fizeram eu mudar de ideia, sabe? Forçação de casal é a palavra", justificou.
Ele também falou das suas preferências para ganhar o programa, nessa ordem: "Bianca, Lucas e Prior". Hadson, no entanto, garante não estar decepcionado com Guilherme, que foi um dos seus grandes amigos no início do programa. A relação estremeceu depois que o modelo vetou o ex-jogador de uma prova do líder. "Jamais me decepcionei com o Gui, mas que ele está jogando ele está", disse.
O participante Victor Hugo também não foi poupado das alfinetadas. Hadson acredita que se fosse para o paredão com o psicólogo não teria sido eliminado. "De repente eu ficava, né ? Sair pro planta é f&*%", detonou. Eita!
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade