Hulk Paraíba publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (7) para rebater a publicação da sua ex-esposa, Iran Ângelo. No desabafo, ela disse que considerava a sobrinha Camila Ângelo, atual noiva do jogador, uma filha, mas agora ela 'foi sepultada'.
Na transmissão ao vivo, Hulk negou que tenha traído Iran com a sobrinha e disse que estava no seu 'limite', diante da 'mentiras' que tinham sido espalhadas sobre ele. "Estava no meu imite, não aguentava ouvir tantas mentiras. Maldades", desabafou.
"Me separei. Iran foi embora (para o Brasil) em junho. Oficialmente, em agosto, ela assinou o divórcio. Só Deus sabe o que eu passei. E não existia mulher. E você, Iran, sabe. Toda sua família sabe disso. Camila veio para a China no final de outubro. Não sou feio, Camila é uma pessoa extremamente bonita. A gente acabou se envolvendo. Para não fazer nada de errado, a gente anunciou. Estou com a consciência tranquila. Se quiserem continuar xingando, me tratando como um monstro, é com vocês. Mas critiquem em cima da verdade", explicou o jogador no vídeo.
O atleta disse ainda que Camila não foi o que ocasionou o divórcio. "Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila enquanto estava com Iran. Não amava Iran suficiente e passei o casamento traindo", pontuou Hulk.
Assista:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Givanildo V. De Sousa- Hulk (@hulkparaiba) em 7 de Set, 2020 às 11:37 PDT
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!