Ivete Sangalo movimentou o final de semana dos 'zamuris' com uma live especial ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, e falou sobre diversos assuntos, entre eles algumas polêmicas como a pressão estética, posicionamentos e uso de drogas.
"Já tiveram muitos momentos onde as pessoas duvidaram... Poucas pessoas, em momentos muitos pontuais assim, mas que duvidaram da minha energia física. Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que ela toma coisas para entrar no palco?", contou.
A cantora então, revelou seu segredo: "O meu movimento é uma coleção de coisas que eu faço em benefício da minha pessoa, de hábitos, que gera essa energia que eu acho sensacional. E também da minha relação com os meus filhos, a minha paciência, Daniel fala muito, que eu tenho 10 anos de paciência. Que eu acho que quando você vai se nutrindo, vai se cuidando, você tem mais para dar para quem você ama".
No bate-papo, Ivete ainda falou sobre a pressão que sofreu para emagrecer após o parto de Marcelo, Marina e Helena, o uso de photoshop em fotos e a fama de ser isenta em assuntos políticos.
"Muitas vezes eu leio coisas sobre expectativas ao meu respeito, sobre discursos, pensamentos e comportamentos sobre o que se pode pensar de mim (...) É muito engraçado como muitas pessoas querem fazer escolhas por nós e não compreendem os momentos das nossas próprias escolhas (...) A gente precisa escutar muito aquilo é nosso, por mais que outras pessoas digam 'por quê fulano não está fazendo aquilo?'".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!