Uma festa clandestina que aconteceu neste final de semana em Caldas Novas, Goiás, acabou mal. Nesta segunda-feira (29), a ex-BBB Ivy e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se pronunciaram após terem marcado presença no evento, que chegou a ser interrompido pela polícia. Na cidade, aglomerações foram proibidas a fim de conter a disseminação do coronavírus.
Em um comunicado enviado pela assessoria de Ivy ao Uol, a ex-bbb teria ficado no local por pouco tempo. "Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", disse o comunicado.
A equipe de Bruno também se pronunciou sobre a polêmica. "Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", constava no pronunciamento feito pela assessoria do sertanejo. Vale lembrar que o cantor já teve coronavírus e está curado.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!