Mari Gonzalez enfrenta seu primeiro paredão no "Big Brother Brasil 20". O destino da sister, porém, é quase certo ser continuar na casa, já que as torcidas de Manu Gavassi e Felipe Prior se enfrentam num duelo na internet. Se atrizes e jogadores já estão se posicionando a favor da saída da cantora ou do arquiteto, o namorado de Mari, Jonas Sulzbach, também escolheu o seu lado. No Instagram, o ex-BBB afirmou que é melhor para Mari que Manu saia.
"Lógico que sou 'Fica, Mari' em primeiro lugar. A minha visão é: se Prior sair e Manu ficar, a casa das sete mulheres vai vir com tudo para cima da Mari, Flay e Babu. Se o Prior ficar é uma incógnita, ele pode vir em cima da Mari ou não", disse o ex-BBB, que completou: "Manu ficando é pior para Mari. Prior ficando a chance (de ir no próximo paredão) diminui um pouco.
O paredão foi formado no domingo após a líder Gizelly indicar Prior. O arquiteto pode escolher alguém para ir com ele à berlinda: Manu. Com Gabi, Mari, Manu e Prior já emparedados, os brothers Babu, Flay e Rafa receberam três votos. A advogada, que tinha o voto de minerva, desempatou o jogo e indicou Flay.
Leia também:
Com cinco pessoas emparedadas, os confinados foram informados da prova do Bate e Volta. Participaram Gabi, Mari, Manu e Flay. Num jogo de sorte, os brothers tiveram que quebrar porquinhos, os que estavam com moedas (11 e 25) tiravam as pessoas do paredão. Gabi e Flay se livraram da berlinda.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!