Grávida de 4 meses de uma "produção independente", Karina Bacchi explica que recorreu à fertilização in vitro por medo de não conseguir mais engravidar. A apresentadora de 40 anos conta que foi obrigada a tomar a decisão por correr o risco de não poder ser mãe pelos métodos naturais.
"Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado... Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro", explicou. A loira disse ainda que sabe muita coisa do doador e que não pretende esconder a identidade do pai biológico da criança caso um dia ela pergunte.
"Sei muita coisa sobre a vida dele, a família dele... E não vou esconder nada se um dia o meu filho perguntar". Solteira, Karina também revelou o desejo de encontrar um marido para criar o filho e formar uma família. "Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido". Ela também diz que planeja um novo herdeiro: "Gostaria de ter mais um filho, natural ou não".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade