A apresentadora Luana Piovani usou as redes sociais neste fim de semana para falar com os seguidores sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos Liz e Bem.
"Criança é inteligente, guarda as palavras e não sabem o que fazer com tanto significado. Vim de Ibiza com esse sentimento ruim dentro de mim, porque de alguma maneira me sinto culpada. Eu que decidi me separar. Fiquei muito mal", disse ela, que ligou para o ex-marido.
"Procurei o Pedro, perguntei se ele vinha e disse que não. Ele me deu as razões dele. Falei que era um absurdo, que era o primeiro ano dos gêmeos aqui, que não fazia sentido. Dividi isso com ele. Falei que estava devastada. Uns 15 minutos depois, ele falou que iria para Noronha para fazermos uma festinha lá. Vamos fazer um bolinho. Vai ser incrível", continuou.
A atriz completou dizendo que vai ficar três dias com o ex e os filhos para comemorar: "fFoi estranho para mim estar na mesa com os gêmeos [sozinha]. Foi difícil, mas conseguimos solucionar! Vamos ter outra festa para eles, vai ser maravilhoso. Vamos ter a foto da família completa. Mesmo que não estejamos casados, sempre vamos ser uma família".
Por fim, Luana também comentou o fim do namoro de Pedro com Anitta. "O babado lá do fim do troço... Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou assim: 'Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho'. Que constrangimento...", disse ela, dando risada.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!