Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Ridículo'

Mãe de Melody crítica sugestão de 'crush' da filha com Marcelo Cady

A empresária Day Lima usou as redes sociais para falar de Anitta e da postura da cantora

Mayra Lopes • 09/01/2024 às 17:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A empresária Day Lima usou as redes sociais para criticar Anitta e a postura dela ao sugerir um relacionamento entre ele a filha e Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo. A situação aconteceu durante a estreia da turnê 'Ensaios da Anitta', em Salvador.


				
					Mãe de Melody crítica sugestão de 'crush' da filha com Marcelo Cady
Empresária Day Lima usou as redes sociais para falar de Anitta e da postura da cantora. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Apesar de estar bloqueada nas redes e ter pouco contato com Melody, Day Lima disse que não gostou da brincadeira envolvendo a filha e caracterizou a situação como 'Rídiculo'.

Leia mais:

"Ficam me mandando direct, não sei gente... Sou uma mãe bloqueada, não falo com ela, porém, mesmo não falando, eu defendo... O que está errado, está errado. Esse negócio de namoro com o menino é ridículo. Sou fã da Anitta, mas não apoio Anitta. Ela querendo forçar um namoro com o filho da Ivete. Nada a ver, Anitta, perdeu ponto comigo porque eu queria ver se fosse a sua filha.. É bom querer arrumar namorado pra filha dos outros, vai arrumar uma filha e aí você arruma um namorado pra sua filha. É fácil querer arrumar namoradinho pra filha dos outros", disparou.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A mãe da jovem de 16 anos ainda ressaltou que não gostou a nova canção lançada por Anitta e Melody. "E essa música não gostei não. Estou vindo aqui falar: não gostei da letra da música. Uma adolescente de 16 anos cantando que no 'quarto fazendo bebê'? Não, gente... ridículo. Tanta música boa aí pra fazer hit e apelar assim? A produção está excelente, mas a letra está horrível pra idade dela."

Polêmica

O assunto surgiu durante a participação de Ivete Sangalo no 'Ensaios da Anitta'. Após o evento, o filho de veveta usou as redes sociais no domingo (7) para abordar o assunto. No Instagram, o músico de 14 anos compartilhou um vídeo do momento da brincadeira no Instagram e escreveu: "Ninguém tá puro". Inicialmente, Marcelinho postou sem marcar Melody, que tem 16 anos.


				
					Mãe de Melody crítica sugestão de 'crush' da filha com Marcelo Cady
Ivete Sangalo, Marcelo Cady e Melody. Foto: Reproduão/Redes Sociais

No entanto, em seguida, apagou e fez a publicação novamente, mencionando a funkeira. A cantora repostou a reação no perfil oficial dela, sem comentar.

O momento em que Anitta shippou o casal pegou os fãs de surpresa no show. Tudo aconteceu depois que Ivete brincou, afirmando que Anitta estava ficando com um vizinho dela.


				
					Mãe de Melody crítica sugestão de 'crush' da filha com Marcelo Cady
Nas redes sociais, Marcelinho Cady reagiu sobre o tema. Foto: Reproduão/Redes Sociais

“Eu conheço ele! Ele mora no meu condomínio, vou falar o nome dele, vou expor ele para o Brasil”, brincou. Em seguida, Anitta sugeriu que o primogênito de Ivete conhecesse Melody. "Marcelo tem que pegar a Melody", disse.

A baiana chegou a ficar sem reação por alguns segundos, mas rebateu e ainda pegou Anitta de novo. "Na verdade, ela tem que querer, porque, se ela quiser, é vapo. Agora você também não tá fora da lista de meu filho não, viu minha filha!? Amigos, Amigos, Negócios à parte, amor. O menino tá tão feliz não é?! Eu vou estragar a felicidade dele?".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto