Ele traz no corpo as marcas de uma infância difícil e trágica, mas o ex-ator mirim Jorge Amorim quer viver o presente. E comemorar. Ele acaba de completar 18 anos e entra nesta segunda-feira na novela “Rock story” para fazer uma participação especial — seu último trabalho na televisão foi na novela “Lado a lado”, de 2013.
“Sou uma pessoa feliz, não carrego traumas do meu passado. Superei o que eu vivi de triste na minha vida. Sou artista porque fico feliz fazendo outras pessoas felizes”, diz Jorge, que estreou na TV em 'Morde & assopra' e fez parte do núcleo do lixão de 'Avenida Brasil'.
Jorge Amorim vive atualmente com sua mãe adotiva em Quintino, Zona Norte do Rio, com quem foi morar quando tinha 7 anos. Depois de ser abandonado pela mãe — que jogou água quente em seu corpo quando ele ainda era bebê —, ele foi adotado por uma empregada doméstica, funcionária da casa onde seu pai prestava serviços gerais.
“Aprendi desde cedo a ser independente, passava muito tempo sozinho em casa. Não tenho notícias da minha mãe, mas estou sempre perto do meu pai”, conta Jorge, que também tem uma banda de música pop e planeja entrar para a faculdade de Cinema.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!