Com quase 50 anos de carreira e fora das telinhas desde 2011, quando viveu a Clô, em 'O Astro', a atriz acabou fazendo um desabafo sobre a falta convites para atuar. “Não tenho sido muito chamada para trabalhar, não sei bem o porquê. De qualquer maneira, algumas coisas que me chamam para fazer, também não quero. Tenho um compromisso em fazer sempre coisas com a qualidade das quais já fiz. Tem um certo patamar que não dá para regredir, enfim, estamos aí”, disse ao portal iG.
Apesar do desabafo, a atriz conseguiu apenas uma pequena ponta na novela "Falso Brilhante", próxima trama do horário nobre de Aguinaldo Silva, na agenda da atriz. "São quatro capítulos, um aperitivozinho, estou morrendo de saudades da televisão e estou fazendo isso como uma retribuição amorosa para o Aguinaldo Silva, que foi quem escreveu a Porcina da Silva em ‘Roque Santeiro’ e nunca consegui trabalhar com ele. Ele me convidou e estou aceitando com muita alegria", revelou.
Aos 67 anos, a atriz disse que encararia uma nova protagonista, mesmo se o ritmo de trabalho for intenso. “Se o personagem for estimulante, gravo 48 horas por semana, faço qualquer coisa. Quando o personagem vale à pena, o projeto, quando a obra é boa, você se joga de corpo e alma e se alimenta do próprio trabalho, mas também se não é realmente uma protagonista é pesado”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade