Preta Gil fez um verdadeiro desabafo no programa 'Saia Justa', da última quinta-feira (9). Na atração do GNT, a atriz, cantora e empresária lamentou os ataques que sofre de haters pelo seu casamento com Rodrigo Godoy, 15 anos mais novo que ela.
"Me chamavam de cafetina. Chamavam ele de cafetão. ele de cafetão, que ele só estava comigo por causa da vida boa. As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas. Um homem mais jovem pode amar uma mulher mais velha.", relatou a cantora de 47 anos.
Leia também:
Ela ainda reiterou que as ofensas sempre estiveram atreladas ao falto de ela ser uma mulher gorda e ele um homem branco com o corpo malhado. "O homem malhado pode, sim, amar uma mulher gorda, mais velha, pode amar um homem que está começando a vida", pontuou ela.
Casal está junto há nove anos.
Preta Gil foi uma artista que falava sobre bissexualidade quando ninguém ainda falava sobre o assunto. Ao lado de Astrid Fontenelle, Larissa Luz e Sabrina Sato ela entregou: Eu sou bissexual desde que eu comecei a falar".
Assista aos vídeo abaixo:
"As pessoas não conseguem entender que o amor é possível de várias formas" @pretagil #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/UpQOkzK18Z
— Canal GNT (@canalgnt) June 9, 2022
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!