Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Descanso merecido

Priscila Fantin aproveita viagem romântica após vencer 'Dança'

'De alma lavada', disse a baiana em uma entrevista recente

Redação iBahia • 11/07/2023 às 18:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Priscila Fantin aproveita viagem romântica após vencer 'Dança'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Priscila tem aproveitado dias de descanso ao lado do marido, Bruno Lopes. A artista, que venceu recentemente a edição 2023 do "Dança dos Famosos", ela está em Buenos Aires. Famosa por papéis icônicos na TV, a campeã do reality do "Domingão com Huck" destacou estar de "alma lavada" com a atual fase da carreira.

"A viagem é para descansarmos. O Bruno também foi muito exigido nesse período cuidando da casa, filho [e outros afazeres]", disse ela em entrevista à Vogue. "Esse momento é todinho do casal, que é muito importante também", pontuou.

Leia mais:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais

Sobre ficar em 1ª colocada na atração e desbancar as atrizes Carla Diaz e Rafa Kalimann, ela disse: "Me sinto de alma lavada. Pedia muito a Deus que prevalecesse o esforço, a entrega e o que fosse mais justo, para além do jogo. Entender que era um jogo foi um desafio. Um reality precisa ser interessante pra quem assiste, tem que haver alguma trama".

Na segunda-feira (10), a artista, que venceu a competição ao lado do dançarino paraense Rolon Ho, fez uma publicação emocionante e disse que o sonho, que era dele, passou a ser dela também.

"Confirmei que posso acreditar na minha capacidade, na minha intuição, na minha entrega e que a ética sempre prevalece quando chega no fim da história. Dedico essa vitória a todos que lutam diariamente e não sucumbem diante de dificuldades ou injustiças. Acreditem nos seus sonhos! Ao mestre @rolon_ho deixo a famosa frase: 'sonho que se sonha junto é realidade'", escreveu ela na legenda do post.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto