Eliminado do Big Brother Brasil, Pyong Lee já vive a vida normal fora da casa e, nesta quinta-feira (26), o hipnólogo foi ao Instagram para prestar homenagem à esposa, Sammy Lee. Da relação do casal nasceu o primeiro filho, Jake, enquanto o pai estava no confinamento.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em 26 de Mar, 2020 às 9:38 PDT
O paulista desabafou sobre erros que ele cometeu no reality, mas fez questão de ressaltar que está tudo bem entre o casal. "No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude", disse na legenda.
"Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada.", completou.
Pyong foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações de assédio a Marcela e Flayslane, durante a permanência dele na casa. Ele irá comparecer a uma delegacia após o período de isolamento estabelecido com a proliferação do coronavírus.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!