Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em observação

Regis Danese tem alta adiada após celebrar recuperação de grave acidente

Artista, que se acidentou em Goiás, terá que ficar em observação por recomendação médica

Redação iBahia • 05/09/2023 às 19:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Regis Danese tem alta adiada após celebrar recuperação de grave acidente
Foto: Instagram

O cantor gospel Regis Danese teve a alta médica adiada nesta terça-feira (5), após seis dias do grave acidente sofrido na última semana.

O artista, que em vídeo publicado nesta terça-feira (5), relatou a superação que tem vivido e os elogios que vem recebendo da equipe médica pela recuperação, ficará mais algumas horas em observação no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia.

Leia mais:

Em nota compartilhada pela esposa do artista, Kelly Danese, foi comunicada a decisão da equipe médica.

"Está prevista alta do paciente conhecido como Regis Danese para quarta-feira (amanhã). Hoje ele estaria de alta, por precaução os médicos conservadores acharam melhor ele ficar até amanhã. Estado de saúde bom", diz a nota.

Apesar do adiamento da alta, o cantor apresenta um bom estado de saúde. "A cada dia estou me recuperando absurdamente. Os médicos estão surpresos. Sabem o que é isso? A oração de vocês e o amor", afirmou ele e agradeceu.

Danese está sendo acompanhado pela esposa desde o primeiro dia de internação, e fez uma declaração para ela. "Linda e maravilhosa, 24 horas por dia aqui. Tem mais de quatro dias que ela está dormindo nesse lugar. Não é cama, não, ela dorme em pé e está do meu lado. Eu amo essa mulher demais. Meu amor, eu não te troco por nada. Você é a coisa mais importante da minha vida".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto