Ieda se livrou por pouco do paredão triplo formando neste domingo, 12, mas está no centro de um climão na casa do "BBB 17". Sorteado para escolher alguém para revelar ao vivo em quem tinha votado, Ilmar escolheu Roberta, que disse ter votado em Ieda. A ‘mama’ não imaginava que seria opção da casa e ficou chateada com Roberta, que até então achava que era sua aliada.
Filha de Ieda, Tanara também vem se espantando com o comportamento tanto de Emilly quanto de Roberta: — Roberta é a falsa da casa e não tem personalidade. Ela fala mal de todo mundo para todo mundo. Se tem uma raiva momentânea ela vai lá e fala de alguém. Roberta é bem impulsiva e imatura. Com certeza minha mãe a tinha como última opção de voto. Depois do programa ela ficou chorando e se fazendo de vítima, mas foi a própria Roberta que se colocou nesta situação. Ao invés de falar que não gosta da pessoa, ela finge que gosta e cava a própria cova.
Emilly também vem decepcionando cada vez mais a família de Ieda: — Ela tem o perfil de manipuladora. Usa o perfil de menininha para conseguir pena das pessoas. Ela mostra uma fragilidade que não tem. Pelo contrário, é bem forte e sabe muito bem o que faz e o que fala. É estrategista e só é frágil quando a convém.
Ieda vem sendo apontada pelos participantes por demostrar um jeito grosseiro de falar. Tanara admite que a mãe às vezes extrapola, mas garante que ela não guarda mágoa de ninguém. — Minha mãe tem alguns momentos em que é grossa mesmo. Ela é muito explosiva e fala na hora, mas ela pede desculpa quando exagera. O stresse da casa pode aumentar isso, mas, por outro lado, a minha mãe é sempre muito carinhosa com todos. Ela abraça e cuida das meninas e dos que gosta. Será que a grosseria e tão maior que o carinho dela?
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade