Roberto Justus negou os boatos de que teria traído sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro, com a noiva Ana Paula Siebert. A revelação aconteceu durante entrevista ao quadro 'Elas querem saber' do Programa Raul Gil, segundo contou a socialite e entrevistadora da atração, Val Marchiori, em seu blog pessoal.
"Uma história que o Justus não gostou nem um pouco foi sobre ele ter traído a Ticiane Pinheiro com sua atual namorada. Ele disse que era um absurdo, que inventaram isso, que as pessoas eram desinformadas e tinham que ter mais respeito! Eu até coloquei mais lenha na fogueira, e disse que tinha uma fonte segura que tinha dito isso… Hello! Ele ficou muito bravo! (risos)”, contou Val.
Em recente entrevista, Ticiane falou sobre o novo casamento do ex marido: “Roberto gosta de tentar, né? Quero que o pai da minha filha seja feliz. Justus irá oficializar a união com a modelo Ana Paula Seibert, no dia 30 de abril deste ano, no dia do aniversário de 60 anos do empresário. De acordo com o jornal 'O Dia', Rafaella Justus, de 5 anos, será a 'daminha' de honra do casal.
Foto: Reprodução/Instagram |
Ainda na publicação, a socialite contou que outro tema polêmico abordado no programa foi o casamento com a apresentadora Adriane Galisteu, os dois ficaram juntos de 1998 a 1999. Na época, Adriane chegou a declarar que se arrependeu de ter casado com o empresário.
“E com a Galisteu, ele teve um casamento muito comentado, antes, durante e depois da união! Vocês se lembram que ela disse que o Justus era mais vaidoso que ela? Que ele usava mais creme que ela? Kkkk! Adoro! E claro que eu perguntei sobre isso… Ele disse que foi uma declaração infeliz dela, que depois se arrependeu de ter dito isso! Ele falou que é vaidoso, mas de uma forma normal, sem exageros, como um homem que é preocupado com a aparência deve ser!”, disse a socialite.
Foto: Reprodução |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade