Quando uma atriz chega ao grau de sucesso de Taís Araujo , há algo inevitável: muitas viagens de avião para dar conta da agenda de compromissos. Ela, que sente muito medo ao voar , encontrou um jeitinho para contornar o mal-estar: "vejo vídeo dos meus filhos. A ideia é driblar o cérebro".
Ao participar de um evento de uma gigante dos cosméticos nesta quinta-feira, Taís contou que aprendeu a dica com uma coach que sentou ao seu lado num voo, recentemente. "Sou a pessoa mais medrosa que conheço. Tenho medo de tudo."
Segundo ela, a profissional ofereceu ajuda ao perceber que a atriz tinha feito o sinal da cruz quatro vezes. "Ela me deu a dica de ver e pensar em coisas que me fazem bem. Peguei o vídeo dos filhos", relembrou.
Para se ter uma ideia da rotina da atriz, ela contou, em entrevista à Revista Ela, no começo do ano, que passou o último semestre de 2018 numa insana ponte aérea Rio-Manaus-São Paulo para as gravações de "Aruanas", série disponível no Globo Play.
"Foram cinco meses longe de casa, e ainda administrando marido, duas crianças, rotina, como se estivesse presente, né ? Mas não reclamo; amo o que eu faço, sou a maluca do trabalho", comentou ela, que prepara sua volta às novelas, na trama das nove “Amor de mãe”, com estreia prevista para o fim do ano."Estou com saudades; faz cinco anos que não trabalho no Projac, porque as gravações de “Mister Brau” eram todas externas. Aliás, eu e Lázaro sonhamos com um filme do Brau.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!