O ator Thiago Rodrigues usou as redes sociais na terça-feira (04) para defender o colega José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Susllem Tonani. No Instagram, o artista respondeu uma mensagem de uma internauta e afirmou que é 'contra crucificação e ódio'.
"Eu conheço o Zé! Eu gosto dele. Posso te garantir que ele está mal com isso tudo. Que ele pague se tiver que pagar! Apenas sou contra crucificação e ódio! Não é assim que se desbanca o machismo. E sim com educação básica pra sociedade. Senão melhor cortar logo a cabeça dele em praça público e fica todo mundo satisfeito?", disparou ele.
Assédio
A revelação sobre o que tinha acontecido nos bastidores das gravações da novela 'A Lei do Amor' foi divulgada no jornal 'Folha de São Paulo', na última sexta-feira (31), pela figurinista de 28 anos. O relato revoltante da moça fala sobre os absurdos que ela ouvia dele, além do fato dele ter colocado a mão na vagina dela.
Nas redes sociais, diversas atrizes mostraram apoio e criaram a campanha 'Mexeu com uma, Mexeu com todas'. A Globo chegou a emitir um comunicado pedindo desculpas para Susllem pelo ocorrido e afirmando que José Mayer foi suspenso das próximas produções da emissora, por tempo indeterminado. Após a repercussão do caso, o ator divulgou uma carta aberta confirmando o assédio e pedindo desculpas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!