A confusão envolvendo a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e o namorado, Tiago Ramos, ainda rende. De acordo com informações do jornal 'Extra', o casal estava bem em casa, jantando, quando o modelo, que estava bebendo, cogitou que ela terminaria o relacionamento por conta das polêmicas.
Foi neste momento que Tiago começou a gritar, quebrou o próprio celular e deixou Nadine aos prantos. Segundo a publicação, o jovem ficou em silêncio por alguns minutos, mas se exaltou novamente, gritou que ia se ferir e ameaçou se matar.
Tiago, então, socou a vidraça do imóvel, ferindo a mão direita, o que o levou a um corte profundo com 12 pontos. "Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber", informou uma pessoa ligada ao modelo.
Ainda de acordo com o jornal, os vizinhos ouviram a discussão e disseram que só Tiago gritava na cobertura, enquanto Nadine chorava e tentava acalmá-lo. Fontes ligadas à publicação disseram que não acreditam que ela mantenha o namoro com o rapaz depois do episódio. "Ela está muito assustada", relatou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!