A viúva de de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, compartilhou um vídeo do cantor rindo e se divertindo 36 horas antes de ele ser encontrado morto com sinais de suicídio, em julho deste ano. Chester passou anos lutando contra a depressão e o vício em drogas e álcool.
This is what depression looked like to us just 36 hrs b4 his death. He loved us SO much & we loved him. #fuckdepression #MakeChesterProud pic.twitter.com/VW44eOER4k
— Talinda Bennington (@TalindaB) 16 de setembro de 2017
"Isso é o que a depressão parecia para nós 36 horas antes da morte dele. Ele nos amava tanto e nós amávamos ele", escreveu Talinda Bennington na legenda.
No vídeo, Chester aparece rindo e se divertindo ao lado de um dos filhos enquanto eles experimentavam jujubas de sabores exóticos. Antes de compartilhar o vídeo nas redes, Talinda escreveu que era a publicação mais pessoal que já tinha feito. Desde a morte do marido, ela vem criando aos poucos uma comunidade online via Twitter para ajudar pessoas com depressão e que foram afetadas por casos de suicídio.
"Meu próximo tweet é a publicação mais pessoal que eu já fiz. Estou mostrando isso para que vocês saibam que a depressão não tem cara e nem humor", escreveu pouco antes de postar o vídeo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!