Apesar de Gugu Liberato ter deixado testamento destinando sua fortuna apenas para seus filhos e sobrinhos, Rose Miriam ganhou o direito de receber uma pensão. De acordo com a Revista QUEM, o valor do benefício será de R$ 100 mil por mês.
O valor é igual ao deixado para a mãe do apresentador, Maria do Céu. De acordo com a Folha de S. Paulo, o despacho da decisão considera que: "Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada".
"A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose", declarou à Revista QUEM, por meio de sua assessoria, Nelson Wilians, advogado da viúva.
À QUEM, a assessoria de Gugu Liberato informou que não comentará o caso, pois ele corre em sigilo da justiça.
O apresentador faleceu dia 21 de novembro de 2019, após cair de uma altura de quatro metros em sua casa. Em seu testamento, ele deixou sua fortuna para seus três filhos e sobrinhos. Rose Miriam recorreu à justiça para ser reconhecida.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!