Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amizade

Wanessa Camargo desabafa sobre ajuda de Fernanda Sousa durante crise

Cantora enfrentou quadro de ansiedade e síndrome do pânico

Redação iBahia • 12/06/2023 às 11:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wanessa Camargo desabafa sobre ajuda de Fernanda Sousa durante crise
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Wanessa Camargo abriu o coração e revelou ter contado com a ajuda de Fernanda Souza para enfrentar um momento delicado da saúde, quando teve um quadro de ansiedade e síndrome do pânico.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a cantora relembrou o momento delicado e exaltou a amizade com a atriz que a ajudou a enfrentar a situação.

Leia mais:

"Quando eu tive pela primeira vez, achei que fosse morrer. Na época, tratei com medicação, porque eu estava num grau muito grande. Nessa segunda vez, na pandemia, eu tive a mesma coisa, só com um agravante: sendo mãe", lembrou.

"Fui para um retiro que a Fê Souza me apresentou. Foi quando eu consegui respirar. Fiquei muito assustada, com medo de ficar louca. Dessa segunda vez, não quis tomar a medicação. E aí eu estava no surto. Consegui me acalmar, me tratar nesse retiro. Chorei três dias seguidos e fui entendendo que eu tinha um processo que ia ser longo, porque eu escolhi não tratar com remédio", completou a cantora.

Wanessa ainda afirmou que está em um processo de cura, onde busca lidar com as crises sem precisar do auxílio de medicamentos.

"Foi um processo que eu ainda estou nele. Não estou curada. Estou em um processo de cura, que pode ser que dure a vida inteira ou que eu aprenda a lidar com isso", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto