Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Wesley Safadão muda estilo e hoje é disputado por grifes

Neto conta que no início levava muitos nãos de grifes que ainda não acreditavam no potencial de divulgação de Wesley Safadão

Redação iBahia • 26/06/2016 às 11:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wesley Safadão muda estilo e hoje é disputado por grifes
Wesley Safadão não esteve na loja do estilista Ricardo Almeida apenas para acertar detalhes do terno que vai usar em seu casamento com Thyanne Dantas. O cantor aproveitou ainda para encomendar outros ternos para usar em ocasiões especiais. “Na realidade, apesar de mais esporádicos, ele também faz shows em festas de 15 anos e casamentos exclusivos. E nestas ocasiões um terno é necessário”, justifica o stylist Neto Pinheiro.

				
					Wesley Safadão muda estilo e hoje é disputado por grifes
Foi ele o responsável pela transformação do cantor, que começou há quatro anos. “De dois anos para cá é que conseguimos imprimir uma marca ao visual dele”, conta Neto, que começou o trabalho por acaso: “Eu frequentava festas de eletrônica e depois comecei a conhecer as de forró. Conheci o Wesley e um dia ele me chamou para trabalhar”.
Neto conta que no início levava muitos nãos de grifes que ainda não acreditavam no potencial de divulgação de Wesley Safadão. “Como todo artista que está começando ele tinha muitas recusas. Mas a partir do momento que estourou, vieram atrás da gente”, diz ele.

				
					Wesley Safadão muda estilo e hoje é disputado por grifes
E não é qualquer marca que quer vestir o cantor. Grifes internacionais como Diesel fazem parte do acervo da produção. O carro chefe dos looks de Safadão são as calças skynni, aquelas grudadíssimas ao corpo e principalmente nas canelas. “A preta e a branca são hits. Depois que costumizei uma Versace preta para a final do ‘BBB 16’, virou uma febre. Cheguei num show e tinha um exército de Wesleys, todos com as calças cortadas”, orgulha-se o stylist.

				
					Wesley Safadão muda estilo e hoje é disputado por grifes
Ele só não conseguiu ainda que o cliente se acostumasse a misturar estampas. “Isso ele não gosta. ainda”, avisa o moço, responsável pelo coque samurai do patrão: “Fui a Paris há dois anos e vi que era moda por lá. Quando voltei disse para o Wesley usar. Ele demorou a assimilar um pouco, mas um dia chegou com o coque para o show”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto