icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Yasmin Brunet torce por Medina e comemora semifinal

A transmissão ao vivo, em que Yasmin torcia pelo amado, superou o marco de 31 mil pessoas

foto autor

Redação iBahia

26/07/2021 às 21:30 • Atualizada em 03/09/2022 às 12:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A modelo e esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, tem feito lives para "enviar boas energias" para o surfista e acompanhar a competição com os seguidores. Na madrugada desta segunda-feira (26), enquanto o atleta disputava as oitavas de final, ela mostrou ansiedade ao assistir às provas. Já na disputa das quartas, nesta noite, festejava as manobras bem-sucedidas: "Bora meu aquaman".
A transmissão ao vivo, em que Yasmin torcia pelo amado, superou o marco de 31 mil pessoas. Ela ainda disse que não entendia o motivo de os seguidores acompanharem pelo seu Instagram "com uma imagem ruim e com uma pessoa gritando", ao invés de verem pela TV.
A modelo ainda pediu para a audiência:
"Vamos trabalhar no bem. Foquem no Gabriel... para ele ganhar. Não mandem energia negativa para o cara (Bourez) cair. Mentalizem 10 na final".
Após Medina abrir vantagem contra o adversário, Michel Bourez encostou na pontuação, e Yasmin fez contagem regressiva para a disputa acabar. No fim, Medina venceu por 15.33 a 13.66, e a modelo comemorou: "o amor está vencendo! Ai gente, tô muito feliz. Vou fazer live na semifinal. Voltem".
Uma atualização recente do Instagram permite aos criadores de conteúdo ganhar dinheiro com transmissões ao vivo, ainda que as 'lives' não sejam patrocinadas por marcas. A especialista em Marketing Digital, Clara Assis, explica que há duas formas de remuneração:
— A conta que está qualificada, através de uma definição do próprio Instagram, recebe a ferramenta de selos. Esses selos podem ser comprados pelos seguidores que estão assistindo à live e o influenciador recebe em dólar. Além disso, o próprio Instagram lança desafios de marco. Por exemplo, fazer X lives em um período de tempo ou com até X participantes.
A primeira live de 15 minutos depois de liberado o primeiro selo recebe 100 dólares; a primeira live com um convidado recebe 150 dólares; já o criador de conteúdo que fizer lives diárias por um mês tem remuneração de 250 dólares.
Karin Muller, coordenadora de Marketing da Educação Metodista, avalia que tanto Yasmin quanto Medina demonstram espontaneidade nas redes sociais:
— Houve a polêmica dela não poder ir à Olimpíada e isso acabou gerando um frisson e, consequentemente, mais seguidores para eles, justamente por serem um casal público, com muitos admiradores. Não acredito que a relação deles nas redes seja fake, mas pode existir sim um ganho publicitário para ambos, até pelas marcas que eles representam.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto