Marina (Alice Wegmann) vai mostrar sua faceta mais cruel em “A lei do amor”. Irritada porque Tiago (Humberto Carrão) vai visitar Letícia (Isabella Santoni) e não a atende, Marina vai ao hospital e conta “sem querer” que Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada por Mág (Vera Holtz). Letícia, já debilitada, passa mal com a notícia e desmaia.
Assim que ela entra, Tiago fica chocado. "Ué, como você não atendeu meus telefonemas, achei que cê tava aqui com a Letícia!", diz ela. Antônio (Pierre Baitelli) pede que eles vão namorar em outro lugar e ela fala que não foi procurar Tiago. "Vim também dedicar minha solidariedade à Letícia! Imagina... A mãe dela grávida e sequestrada por uma louca...". Letícia se espanta e Antônio fala para Marina falar porque Letícia não sabe. "Como ela não sabe, se até eu estou sabendo? A dona Mág sequestrou a tua mãe!", continua ela.
Tiago se irrita: "Pode parar por aí!". E Marina, nem aí, continua contando a noviadade: "Por quê? Ela é filha! Precisa saber! (A LETÍCIA) Então... Ela sequestrou tua mãe e pediu trinta milhões de dólares pro teu pai e pro Tião! Imagina o desespero da Helô". Pedro (Reynaldo Gianecchini), que entrou e ouviu, corta o assunto e manda Marina calar a boca. Letícia se levanta e, desesperada, vai até o pai. "Pai, a dona Mag vai matar a minha mãe!", diz ela, que desmaia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade