A máscara de Fabiana (Nathália Dill) cairá nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Isso porque Agno (Malvino Salvador) vai descobrir que a rival cometeu crimes de chantagem e ocultação de provas. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Segundo a jornalista, a história começa quando Téo (Rainer Cadete) consegue, com a ajuda de Rock (Caio Castro), acessar o celular de Fabiana. O rapaz acha uma foto que prova que Josiane (Ágatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta), e ficará em choque. Ele procura a namorada para entender o que aconteceu e a vilã tentará matá-lo, com medo de ser denunciada.
Téo se recupera e dá as imagens para a polícia, o que fará Josiane ser presa. Ao descobrir a prisão da filha de Maria da Paz, Agno se surpreende. "Há qualquer coisa nessa prisão que me assusta muito. Eu conheço o pai, o namorado, o Rock (Caio Castro) é amigo de infância dela. Estou realmente espantado. Tem aí alguma coisa que preciso saber", disse o rapaz a Otávio (José de Abreu).
Leia também:
O pai de Cássia (Mel Maia) decide que vai procurar saber se Fabiana fez algo na história. Ele decide falar com Rock sobre a foto de Josiane. O boxeador falará do plano de espionagem do celular armado com Téo. Agno vai, imediatamente, falar com o fotógrafo, que conta tudo.
"Eu descobri que a Fabiana estava tirando dinheiro da Jô. Chantagem. Quis descobrir por quê. O Rock e o Zé Hélio (Bruno Bevan) me ajudaram. Na verdade, meu objetivo não era descobrir nada contra a Jô, mas ajudar", disse o namorado de Josiane, que complementa: "Parece que ela estava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô, arrancou um dinheirão dela".
Agno então começará a preparar sua vingança contra Fabiana.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!