Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba tudo

'Fuzuê': veja resumo do capítulo desta segunda (26)

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (26)

Iamany Santos • 26/02/2024 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O resumo do capítulo de "Fuzuê" desta segunda-feira (26), está cheio de detalhes para quem quer se adiantar sobre o episódio. Neste capítulo, Miguel chega para falar com César, e consegue plantar a escuta no quarto de hotel. Rui sofre um acidente.


				
					'Fuzuê': veja resumo do capítulo desta segunda (26)
Lampião pedirá Mercedes em casamento revela resumo do capítulos de 'Fuzuê' desta segunda (26). Foto: Reprodução/ TV Globo

Alícia inicia seu podcast com Maria, e todos se emocionam. Vieira explica a Pascoal como será seu julgamento. César revela para Preciosa o esquema de contrabando.

Leia mais:

Capítulo terá pedido de casamento

Bebel decide vender seu apartamento e sua parte na Conde de Montebello. Soraya e Francisco se emocionam ao ouvir o coração do bebê. Lampião pede Mercedes em casamento. Preciosa insiste para ver as pedras preciosas de César, e Rebeca ouve a conversa dos dois. Pascoal se preocupa ao saber que o julgamento não correrá como o previsto.

O fornecedor de pedras preciosas e um capanga chegam ao quarto de hotel de César e, logo em seguida, Rebeca e outros policiais invadem o local.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS