Adônis (José Loreto) já aprontou poucas e boas em 'Haja Coração'. A principal vítima das armações do rapaz é Nair (Ana Carbatti), que ele acreditar ser a mãe adotiva dele, de Apolo (Malvino Salvador) e de Larissa (Marcella Valente).
A professora criou os três sozinhos e investiu parte da sua renda para Adônis cursar direito, mas ele só fingia estudar. Na verdade, o dinheiro da mensalidade do curso era gasto com mulheres e apostas de cavalo. Adônis esconde que não faz faculdade e Nair sustenta a mentira de que é apenas a mãe adotiva dele.
Nos próximos capítulos a trama, o segredo de Nair será revelado. Tudo começará com os novos moradores do bairro em que Nair e os filhos moram. O casal conheceu os pais de Apolo e Larissa e vai reconhecer Nair. A coincidência deixará Adônis curioso.
O rapaz vai procurar pelos vizinhos para saber de onde conhecem Nair. "Dona Gabriela, tudo bem? Então, que coincidência isso do seu marido conhecer minha mãe. Ele já me contou da treta da delegacia", dirá Adônis jogando verde.
"Deve ter sido duro para a sua mãe, né? Dar um filho para adoção e depois se arrepender. Só na delegacia que ela entendeu que não podia recuperar o filho, que já tinha sido adotado por aquele casal que morava na Saúde, completará a vizinha.
Segredo de Nair revelado
Após a conversa, Adônis vai confrontar Nair na frente dos irmãos e ela contará toda verdade. Ela engravidou de um alemão, no carnaval, e além de nunca mais tê-lo visto, teve depressão pós-parto, por isso decidiu levou o filho para adoção, mas se arrependeu.
Nair explicará que voltou ao abrigo, mas descobriu que o bebê já tinha sido adotado. Ela não se conformou e foi procurar pela família que levou o bebê. "Só queria ver meu bebê. Olhar para a ele, dar um beijo, nem que fosse pela última vez, mas não me deixaram", lamentará.
Depois de um tempo, ela descobriu que os pais adotivos do seu bebê, que já tinha outros dois filhos, sofreram um acidente e os três ficaram órfãos. Nair voltou ao abrigo e conseguiu adotar todos.
No fim do relato, Nair receberá o apoio de Apolo e Larissa. Já Adônis ficará furioso: "Sou eu, né? Pode dizer! Eu sou o filho que você rejeitou! Claro! Por isso eu sempre senti, aqui dentro, que tinha alguma coisa errada entre a gente. Que era difícil para mim te chamar de mãe. Você não quis ser a minha mãe. Me jogou fora".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!