Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) será escorraçado pelos filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) e expulso da joalheria, após acusar Cristina (Leandra Leal) de roubar a empresa. Como se não bastasse apontar dedos, o vilão também xingará a loira, o que não agradará nada a família Medeiros. As cenas serão exibidas no próximo dia 4.
O comendador reaparecerá mais vivo do que nunca na escola de samba Unidos de Santa Tereza, mas saíra da agremiação algemado devido à um mandato de prisão.
Maurílio questionará onde está Maria Marta (Lilia Cabral), que estará na delegacia. "Ela não disse para onde ia?", perguntará o golpista. Maria Clara (Andréia Horta) mandará uma invertida, o que culminará em uma discussão: "Não disse para os filhos dela, não entendo porque ela teria que dizer para você".
"A minha mãe não tem mais nada a ver com você. Aliás, agora que o meu pai voltou, o melhor que você poderia fazer era sumir da nossa família", continuará José Pedro (Caio Blat).
O rival do 'todo poderoso' lembrará do seu investimentos na Império e que deseja ter o dinheiro de volta. Mas, Cristina interromperá a conversa e disparará, mesmo sem ter provas: "Nós vamos pagar o que devemos, mas podemos descobrir que o dinheiro que você usou não era seu".
"De concreto só temos a dívida que a Império tem comigo. Vai pagar como? Vai rodar a bolsinha em Copacabana?", perguntará o malvado, que apanhará do caçula dos Medeiros.
Com a briga dos dois marmanjos, a confusão e a gritaria serão certos. Ao final, Maurílio será expulso pelos filhos do comendador.
"Sai daqui antes que a gente chame os seguranças", ordenará a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). "Vou esperar a Marta no estacionamento. Avisem para ela! Assim não preciso respirar o ar poluído dessa empresa decadente", finalizará o antagonista.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade