Lídia (Bruna Griphao) e Randolfo (Miguel Romulo) vão ficar noivos, em “Orgulho e paixão”. Mas tudo acontece de forma diferente, claro. A jovem está dando uma entrevista a Elisabeta (Nathalia Dill) sobre o Vale para o livro que ela vai escrever quando a jornalista pergunta onde mora o amor dela. Nesse momento, Randolfo aparece e Lídia se ilumina.
“Meu amor mora numa fortaleza, cheia de soldadinhos. E ele já derrubou impérios, moveu montanhas e navegou mares, tudo para estar comiguinha. E agora está aqui, bem diante de mim. Sim! Sim! Sim! Eu aceito ser sua noiva, meu herói!”, diz ela, emocionada.
Randolfo fica surpreso e Lídia manda ele fazer como a tradição e beijar a noiva. Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes) chegam e ele ajoelha, pedindo sua mão em casamento. Como ele gagueja na hora do pedido, Felisberto se antecipa: "Sim, Randolfo, tem a permissão para ter a mão de minha filha em casamento". Randolfo sorri e coloca a aliança na noiva. "Deus abençoe vocês, meus filhos. Por Santo Antônio de Pádua, protetor dos casamentos. E São Ivo, protetor dos cartórios!", fala Ofélia.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade