iBahia > novelas
NOVELAS

'Parece uma profissional que já tem 10 anos de carreira', diz Humberto Martins sobre Jade Picon em Travessia

Na trama, Humberto interpreta Guerra, empresário que será pai da personagem de Jade Picon

Bianca Andrade • 15/09/2022 às 12:24 • Atualizada em 18/09/2022 às 11:52

Google News siga o iBahia no Google News!

Humberto Martins assumiu o papel de "pai babão" ao falar sobre como vem sendo dividir cena com Jade Picon, estreante na teledramaturgia.

O veterano, que irá viver Guerra, um empresário que herdou a construtora da família e deseja derrubar casarões históricos em São Luís, no Maranhão, para criar um shopping, é também o pai da personagem de Jade Picon, Chiara.

Ao ser questionado sobre a relação com a ex-BBB durante a coletiva da novela 'Travessia', realizada nesta quinta-feira (15), o ator não poupou elogios a recém chegada.

"Já trabalhei com várias atrizes novinhas, já fui pai de várias outras delas e, não criticando as outras, mas já comparando, a Jade tem algo mais a querer fazer dentro da sua vida profissional do que simplesmente o ego e a vaidade. Ela quer crescer, quer ser uma atriz. Tem sido ótimo gravar com ela, parece uma profissional que já tem dez anos de carreira. Texto na ponta da língua, ela se desenvolve muito bem", afirmou.

Bem humorado, o artista ainda brincou sobre o fato da filha na teledramaturgia estar desconcentrando os colegas. "Até me surpreende, eu tenho que ficar atento para não ficar assistindo em cena".

Jade, que na última quarta (14) revelou ter perdido a prova da carteira de habilitação que ajudaria a compor a personagem, falou sobre as críticas que vem recebendo por sua participação na trama e confessou que apesar de todo hate, jamais pensou em deixar passar a oportunidade.

"Quando essa oportunidade chegou para mim eu já imaginei que fosse algo que fosse gerar isso. Independente do que eu fosse escolher para a vida, se eu fosse escolher atuar, cantar ou só empreender, vai ter gente falando bem ou mal. As pessoas falam isso desde os 12 anos de idade, desde quando eu estou na internet, mas eu jamais deixaria de aproeitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já me apareceu na vida inteira, por conta do que as pessoas vão dizer. Eu respeito muito a profissão, mas é algo que cada um vai ter que esperar para ver e não vai me impedir de viver meu sonho".

Para a autora da trama, Glória Perez, a participação de Jade na novela tem potencial de surpreender o telespectador. Quanto as críticas, Perez pede para que o público aguarde a estreia do folhetim.

"Eu acho que se as pessoas ficaram de orelha em pé, 'o que será que vai acontecer, o que será que a Jade vai trazer', esperem para ver. Depois você critica ou você aplaude. Quando a gente se põe na vitrini, a gente se expõe a isso".

Travessia tem estreia prevista para o dia 10 de outubro. Protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela, a trama de Gloria Perez irá utilizar a temática da fake news na trama e colocará até um criminoso virtual que atormentará a vida de alguns personagens.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

TAGS:

Glória Perez Humberto Martins jade picon Novelas Travessia

RELACIONADAS:

Previsão do tempo: fim de semana será de tempo nublado em Salvador

Sol e chuva

Previsão do tempo: fim de semana será de tempo nublado em Salvador

Vacinação contra gripe acontece em Salvador neste sábado; veja locais

Sábado da Vacina

Vacinação contra gripe acontece em Salvador neste sábado; veja locais

Suspeito tenta roubar motocicleta e é baleado em Salvador

Itapuã

Suspeito tenta roubar motocicleta e é baleado em Salvador

Polícia Penal da Bahia apreende 31 celulares e drogas em penitenciária

Operação Mute

Polícia Penal da Bahia apreende 31 celulares e drogas em penitenciária

'Alma Gêmea': trama com baiana foi um sucesso, mas vale ver de novo?

Tô Certo ou Tô Errado?

'Alma Gêmea': trama com baiana foi um sucesso, mas vale ver de novo?

Conheça Acervo da Laje e mergulhe na memória do Subúrbio Ferroviário

Bora Ali?

Conheça Acervo da Laje e mergulhe na memória do Subúrbio Ferroviário

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS