Um dia é da caça. Outro, do caçador. Agora é a vez de Roberval (Fabricio Boliveira), de "Segundo sol", sentir o gosto de ser passado para trás. O milionário é pego de surpresa com a chegada da polícia na mansão dos Athayde. Viana (Carlos Betão) e sua equipe vão checar a denúncia feita por Laureta (Adriana Esteves) e encontram uma grande quantidade de diamantes no cofre do quarto que era de Severo (Odilon Wagner). Indignado, Roberval garante que a mercadoria ilegal foi plantada ali e tenta resistir à prisão, mas os policiais o algemam.
Nesse momento, Severo aparece com a desculpa de que veio buscar notícias de Rochelle (Giovanna Lancellotti), e Roberval o acusa de ter armado o flagrante. Ele nega, mas depois que Roberval é levado pelos policiais, Severo recebe uma ligação e Zefa (Claudia Di Moura) desconfia. Decidida a descobrir se o ex-patrão está envolvido na arapuca, ela resolve ir atrás dele, junto com Manuela (Luisa Arraes), e flagra Severo conversando com Laureta em um bar.
De volta à mansão, Zefa aguarda Severo, que chega com uma boa quantia em dinheiro. Ela o desmascara, despejando o dinheiro todo no chão, e o confronta. Ele assume ter armado para incriminar o próprio filho. Revoltada, Zefa manda Severo embora, mas diz que vai ficar com o dinheiro para ajudar no tratamento de Rochelle.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade