Samuca (Nicolas Prattes) vai preparar uma surpresa para pedir a mão de Marocas (Juliana Paiva) em casamento, em “O tempo não para”. Ele faz uma festa temática como se estivessem em 1886. Todos estão com as roupas do passado e os ex-escravos estão vestidos elegantemente pela primeira vez. Samuca se revela também em roupa de época, elegante, cartola na mão e se declara para Marocas, que fica chocada com a surpresa.
"Marocas... Eu aprendi muito com o seu tempo. Sei que você também aprendeu com o meu... E nós dois, juntos, aprendemos a amar... Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você. Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira... Nesse fim de século 19, por todo o século 20 e para além do século 21... Pelo resto de nossas vidas...", diz ele.
Samuca se curva diante de Marocas e toma a mão dela: "Aceita se casar comigo?". "Sim!...", responde. O empresário sorri, comovido. "Eu também o amo infinitamente, Samuel... e acredito no amor acima de tudo... Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano, mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos eu sinto que tudo é possível... Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz...", responde ela. Samuca beija a mão de Marocas e todos vibram, felizes.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade