Com medo de ser tachada como vilã da história de Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) convoca uma coletiva de imprensa e diz aos jornalistas que sempre foi contra o marido fingir que está morto. “Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, mente Karola. A loura aproveita ainda para falar mal de Luzia (Giovanna Antonelli): “Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido... O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia”.
Um dos repórteres, feito pelo estreante Wesley Medeiros, de 21 anos, diz a Karola que ela casou com Beto Falcão quando ele usava um nome falso. "O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou...", diz ela, deixando a família do ex-marido estarrecida. "Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!", fala Dodô (José de Abreu). "Ainda botou a culpa na gente!", completa Naná, chocada.
Irritado, Beto procura Karola e a confronta: "Já tá dando entrevista, Karola? Como assim você sempre foi contra eu me fingir de morto? Esqueceu que foi você que me deu a ideia? Você e Remy (Vladimir Brichta)!", pergunta ele. "Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!", mente ela. Beto fala que a estratégia dela é roubá-lo e Karola se irrita: "Como é que você tem coragem de dizer uma coisa dessas, depois de tudo que eu fiz pela carreira de Beto Falcão enquanto você tava morto!?". Beto chama ela de cara de pau e explica que já sabe que ela roubou R$15 milhões da conta de Valentim (Danilo Mesquita).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!