O BBB 20 tem mais um suposto caso de assédio gerando polêmica na internet. Desta vez, Daniel é acusado de colocar as mãos na bunda de Gizelly sem que ela tenha autorizado na madrugada desta terça-feira (25). Revoltado, o público pede a expulsão do participante.
Nas imagens que circulam na web, a advogada estava deitada em uma cadeira na grama, quando o brother coloca as mãos próximas à região do bumbum e a sister retira as mãos dele. Pouco tempo depois, Daniel dá um abraço nas pernas da participante e dá um tapa no bumbum dela antes de recolher os braços.
Na manhã desta terça-feira (25), a hashtag "Daniel expulso" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Essa não é a primeira vez que o assédio dentro da casa causa revolta na web. Pyong e Petrix também foram acusados de terem assediado participantes.
Leia também:
Eu fico triste pq provavelmente essa tag não vai dá em nada e vão abafar como sempre fazem, porém o mais importante é avisar ao público sobre oq ele tá fazendo com a gizelly e incentivar as mulheres a denunciar qlqr tipo de ASSÉDIO! #DanielExpulso #BBB20pic.twitter.com/J4PizE8mkq
— ᵒ ᵈᶜᶰᵃᵘᵗᵃ ʬ⁸⁴ⴵ ????✨♀️???????? (@dcuworlds) February 25, 2020
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!