Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Imune

Matteus ganha anjo da semana e está imune

Para o Castigo do Monstro, o brother escolheu Pitel e Juninho.

Cristina Mascarenhas • 03/02/2024 às 16:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na prova realizada neste sábado (3), Matteus conquistou o Anjo da semana no reality show BBB 24, após completar um circuito, composto por três fases, que exigia destreza e rapidez.


				
					Matteus ganha anjo da semana e está imune
Matteus é o novo Anjo do BBB 24. Foto: Globo

A vitória não apenas lhe confere o poder de imunizar um participante, mas também lhe garante imunidade pessoal durante a formação do Paredão, prevista para o domingo (4).

Leia mais:

Para o Castigo do Monstro, Matteus selecionou Pitel e Juninho. O almoço do Anjo contou com a presença de Deniziane, Alane, e Beatriz.

A prova exigiu dos participantes a conclusão de um circuito em três fases, onde era necessário coletar esferas de três cores distintas: branca, dourada e vermelha. Os competidores iniciavam e finalizavam o circuito através da ativação e parada de um cronômetro. O brother marcou o tempo de 250.602 segundos.

Big Fone

Os participantes do BBB 24 terão uma nova oportunidade de conquistar imunidade. No domingo (4), o esperado Big Fone irá tocar. O sortudo que atender ganhará imunidade e terá a tarefa de dividir a casa em dois grupos para a próxima etapa do jogo.

Leia mais

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV