Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Animado, zagueiro Demerson quer aproveitar brecha e virar titular

"Tenho trabalhado muito forte para, na hora que precisar, corresponder às expectativas", afirma o defensor tricolor

• 13/03/2014 às 9:03 • Atualizada em 30/08/2022 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Lucas Fonseca deu a brecha e, como todo bom reserva, o zagueiro Demerson quer dar o bote e roubar a posição do titular, suspenso por duas rodadas do Campeonato Baiano. Diante do Vitória da Conquista, no domingo, o jogador terá a primeira chance de convencer o técnico Marquinhos Santos e os torcedores. Animado, ele garante estar pronto para conquistar seu espaço.
"Tenho trabalhado muito forte para, na hora que precisar, corresponder às expectativas. É a primeira oportunidade que terei no ano de começar uma partida. Meu intuito é brigar por posição e segurar a vaga", avisa.
Depois do Bode, o tricolor encara o Villa Nova-MG pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Como Lucas Fonseca poderá jogar na competição nacional, Demerson encara o duelo de domingo como decisivo para conquistar o lugar entre os 11. "Desde o início do ano, meu intuito é voltar a jogar da forma que terminei o ano passado. Tenho procurado fazer o melhor nos treinos. A oportunidade chegou e agora preciso fazer minha parte".
Mudanças - Na tarde de ontem, no Fazendão, o treinador Marquinhos Santos não deu pistasemrelação ao time titular. A atividade resumiu-se aos fundamentos, com repetidos cruzamentos na área para a finalização dos atacantes. Com conjuntivite, o lateral-direito Galhardo e o volante Hélder não participaram do treinamento. Ambos dificilmente enfrentarão o Vitória da Conquista. Como o próprio treinador adiantou, muitas mudanças acontecerão.
A tendência é que jogadores como Titi, Guilherme Santos, Rafael Miranda e Talisca sejam poupados por causa da sequência de jogos. Outros, que estão recuperados de lesão, voltam ao time para pegar ritmo de jogo, como são os casos do volante Pittoni e do atacante Maxi Biancucchi. Matéria original: Jornal Correio* Animado, zagueiro Demerson quer aproveitar brecha e virar titular

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes